quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Projeto Semana da Pátria

No dia 05 de setembro a Escola Estadual Japorã, desenvolveu atividades alusivas à semana da Pátria com os alunos do 1º ao 9º ano no período vespertino, tendo como abertura a leitura de uma poesia recitada pelo aluno Roger do 1º ano dos anos iniciais, na sequência várias atividades foram apresentadas como: Dança rítmica Artística (Hino da Independência), músicas, teatros, gincanas e jogos de futsal e voleibol nas modalidades masculino e feminino.

























Um comentário:

  1. Oi pessoal, bom dia!

    Eu sou o profº Welison, Tutor da Turma Welison Leandro Batalha, do curso de qualificação em Tecnologia Digital - Aluno Integrado.

    O motivo do meu contato se refere a participação da aluna desta escola que está matriculada no curso, porém não está participando de forma adequada.

    A aluna ADRIELE GUEDES COINETE é a única representante da escola e , o curso está sendo oferecido em parceria com as secretarias estaduais e municipais de todo o Brasil e gestores das escolas participando do projeto.

    Estou na condição de mediador neste processo e peço por gentileza a ajuda de vocês para que a aluna não desista do curso.

    Verifiquem quais são as dificuldades que ela está passando no sentido de ajudá-la e apoiá-la para concluir o curso.

    Fui Tutor do curso no ano passado e digo com toda certeza que vai ser muito importante pra ela e para a escola, pois os conteúdos didáticos são modernos e favoreçem ao aluno a possibilidade de ajudar os professores e alunos a atuarem no laboratório de informática da escola, além de proporcionar capacitação técnica.

    A aluna está devendo algumas atividade do módulo introdutório. São elas:

    1. 2º tópico do Fórum.
    2. Atividade Sintese - Produção de Texto e
    3. Banco de questões.


    O Prazo para a realização desta atividades encerrou ontém 15/09, mas ela ainda pode fazer. Já estamos no segundo Módulo e já possui também atividades a fazer.

    Agradeço pela atenção e estou a disposição de vocês e dela também para quaisquer esclarecimento. Ah, aproveitei para ser seguidor do blog da escola.

    Atenciosamente,

    Profº Welison. Tutor - Aluno Integrado

    ResponderExcluir