sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E.E.Japorã participou da 2ª Conferência Nacional da Juventude.

No dia 31 de agosto de 2011, no período noturno, aconteceu a 2ª conferência Nacional da Juventude e nossa escola teve como participantes os alunos do terceiro Ano A do Ensino Médio e convidados. A Diretora Fátima M. G. e coordenadora Rosineide P.L. deram abertura à conferência, iniciando logo mais a apresentação temática da mesma, os objetivos e palestrantes, conscientizando então os participantes sobre a programação da noite.
Em seguida aconteceu a exibição de um vídeo sobre temas referentes à conferência e logo mais, a primeira palestra: Juventude e Segurança com o sargento Eugênio Leite, Sargento Reginaldo e o PM Elvis.
A segunda palestra teve como tema "Juventude respeito à Diversidade e Direitos Humanos".
O momento seguinte foi aberto a debate e criação de emendas. O encerramento aconteceu com a apresentação do vídeo "Ser Jovem".





quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Projeto Semana da Pátria

No dia 05 de setembro a Escola Estadual Japorã, desenvolveu atividades alusivas à semana da Pátria com os alunos do 1º ao 9º ano no período vespertino, tendo como abertura a leitura de uma poesia recitada pelo aluno Roger do 1º ano dos anos iniciais, na sequência várias atividades foram apresentadas como: Dança rítmica Artística (Hino da Independência), músicas, teatros, gincanas e jogos de futsal e voleibol nas modalidades masculino e feminino.

























segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DIA DO ESTUDANTE VESPERTINO

A Escola Estadual Japorã, parabeniza todos os alunos, pela passagem do dia 11 de agosto " Dia do Estudante" Parabéns!!!