segunda-feira, 27 de junho de 2011

PROJETO INTERDISCIPLINAR: CUIDANDO DO MEIO AMBIENTE.

Alunos das série finais e do Ensino Médio e EJA, participaram do projeto sobre o Meio Ambiente coordenado pelos professores: Claúdia C. M. de Aguiar e Nivaldo Lara Rodrigues com a coordenação de todos os professores, direção e coordenação de nossa escola. O objetivo é conscientizar e motivar para a adoçaõ de um modelo de vida sustentátel. De tal modo, fazendo a diferença e garantindo a sobrevivência das futuras gerações.

As etapas se subdividiram em: documentáros , decorações de pátio, mural com cartazes, palestras com agrônomo e policia ambiental, preparo e plantio de mudas ornamentais, recolhimento de pilhas e baterias, apresentações de peças teatrais, vídeos produzidos pelos alunos, paródias, danças, e no vespertino os alunos se reuniram na praça para a soltura de balões de hélio contendo sementes de éspecies nativas.














































































quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Brincando no recreio"


No turno matutino na Escola Estadual Japorã vem trabalhando lúdico na hora do intervalo em busca de diminuir a indisciplina, além de propor momento de lazer e interação entre os alunos. O projeto está em fase de experimento e até o momento o resultado está sendo satisfatório.








Dengue: Turma do combate em ação

A Escola Estadual desenvolveu mais uma etapa do projeto "Combate a Dengue". A turma do 2º ano "A" matutino saiu nesta quarta-feira (15/06/2011), no quinto tempo através da orientação da coordenação, professores e coordenador de vetores, onde os alunos distribuíram panfletos, com instruções de como combater a dengue, além de explicarem o que aprenderam em sala de aula.













terça-feira, 14 de junho de 2011

Alunos destaque em notas no 1º Bimestre de 2011 Vespertino e Noturno.

PARABÉNS AOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO E EJA, QUE FORAM DESTAQUES EM NOTA, NO PRIMEIRO BIMESTRE DE 2011.

ALUNOS DESTAQUE DO 1º ANO: ENSINO MÉDIO.
ALUNOS DESTAQUE DO 2º ANO: ENSINO MÉDIO
ALUNOS DESTAQUE DO 3º ANO: ENSINO MÉDIO
ALUNA DESTAQUE D 4ª FASE: EJA.


DESTAQUE EM NOTA DO VESPERTINO.

Aos alunos que foram destaque em notas no 1º Bimestre de 2011, Parabéns !!!


Alunos destaque do 2º ao 5º Ano 2º Ano C – Vespertino Jean Kellisson N. Porto
3º Ano C – Vespertino Edivaldo C. M. Junior


3º Ano C – Vespertino Rafaela Nunes Pazim
4º Ano B – Vespertino Matheus F. C. de Oliveira
4º Ano B – Vespertino Iasmyn Neves Gomes 5º Ano A – Vespertino Lílian Parra Meira
5º Ano A – Vespertino João Pedro C.
5º Ano A – Vespertino Izabela C. Carneiro
Alunos destaque do 6º ao 9º Ano
6º Ano A – Vespertino Bruna da Luz Lopes
6º Ano A – Vespertino Gustavo A. Mendes
7º Ano A – Vespertino Hosana de J. Ribeiro

7º Ano A – Vespertino Juliano D. da Silva
8º Ano B – Vespertino Josilene D. da Silva
8º Ano B – Vespertino Guilherme H. Martins
8º Ano B – Vespertino Marciana A. dos Santos

9º Ano A – Vespertino Eduardo de S. Lima Correia

9º Ano A – Vespertino Ianka Bento Crepusculi
9º Ano A – Vespertino Mayara C. Neves Abel