segunda-feira, 14 de março de 2011

Entrega de Kits escolares para os alunos.

No dia 11/03/2011 foi realizado na Escola Estadual Japorã a entrega de kits escolares e camisetas para uniformes dos alunos. Essa é uma iniciativa do governo estadual que visa melhorar ainda mais a qualidade de ensino em nossas escolas.









segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Premiações para os alunos de 2010


No dia 09/02/11 os alunos da Escola Estdual Japorã foram até a cidade de Naviraí juntamente com seus pais , diretora Fátima Machado Muniz Garcia e parte da equipe pedagógica da escola para receberem a premiação do governador do estado André Pucinelli, premiação esta que faz parte do projeto "Educação para o sucesso" onde o alunos que apresentaram maior pontuação em notas durante o ano letivo foram contemplados com um nootebook cada.
Parabéns ao governador do estado pela iniciativa e incentivo de honra ao mérito aos alunos destaques em notas durante o ano letivo de 2010, que foi único em nosso estado.
A Escola Estadual Japorã em nome de toda a sua equipe parabeniza aos alunos pelo mérito conquistado durante o ano letivo de 2010.



























segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Campanha contra a "Dengue"

A Escola Estadual Japorã em parceira com a secretária de saúde do município realizou ações referentes a campanha contra a Dengue, onde foram apresentadas palestras, teatros realização do mutirão de limpeza e uma grande passeata para finalizar o projeto com a participação dos alunos desta escola.