segunda-feira, 31 de maio de 2010

ALUNOS QUE SE DESTACARAM EM NOTAS NO 1º BIMESTRE DE 2010. ENSINO FUNDAMENTAL- MATUTINO.



Cleiton H. Gastão Sampaio.
Vinicius E. Alves da Silva.
Tainã Mariana de Souza.
( 2º Ano A E. Fundamental - Matutino)


Arthur C. Perin
Fabiola Eulina da Silva.
( 2º Ano B. E. Fundamental - Matutino)




Amanda de O. da Cruz - Isabelle de A. Rodrigues - Matheus F. C. de Oliveira - Rian da Silva Brisola - Ricardo Piscor de Oliveira - Sara da S. Santos. ( 3º Ano E. Fundamental - Matutino)

ALUNOS DESTAQUES DO 1º BIMESTRE DE 2010 - Ensino Médio e EJA-Noturno



Elisangela F. da Silva.
Maria de Fátima Lopes Silva. (3ª Fase EJA)


Diego Sandrino Sampaio. ( 2º Ano A: E.M)

Wélinton Dias Lima - Ananda de Souza Carlos_ Edson Antonio da Silva- Jessica M. Mourão. ( 3º ANO E.M.)

PDE 2010: Meta: elevar a taxa de aprovação em Matemática.

Professor João Bucioli de Souza, Matemática, desenvolvendo com seus alunos, atividades referentes à circunferência: raio e diâmetro, através de objetos encontrados no pátio da escola.








Professor João com seus alunos do 7º Ano A matutino, através de um dado, e uma tabela, trabalha em equipes varias formas diferenciadas de porcentagens e juros.






















.










quarta-feira, 31 de março de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO

Foi realizada no dia 18 de dezembro de 2009, uma confraternização especial com toda equipe escolar: professores e administrativos da Escola Estadual de Japorã.
A festa foi simples mas preparada com muito amor e carinho para homenagear o nosso querido Diretor, José Antonio Malvezzi que encerrou sua jornada de trabalho como profissional da Educação.
O mesmo iniciou seu trabalho nesta unidade escolar, Escola Estadual de japorã em 15/02 de 1978 e atuou como diretor durante os últimos 16 anos.
Sempre foi adimirado como profissional, pelo carinho e respeito com que sempre tratou a todos, pelo zelo e dedicação que prestou a esta escola em toda sua gestão como diretor.
Durante o evento, nós professores e administrativos manifestamos o carinho e o amor que sentimos por ele. Todos tiveram a oportunidade de abraçá-lo demonstrando-lhe afeto.
Muito obrigado, continuamos torcendo por você e desejamos muito sucesso.































Visita do NTE.

A Escola Estadual de Japorã, recebeu a visita do Diretor do NTE de Naviraí e do Multiplicador Emerson, na quinta feira dia 25/03/2010, em encontro com professores das STEs das Escolas Estadual e municipal, e coordenadores. Na visita foi passada as ações propostas para 2010.