terça-feira, 15 de março de 2011

Carnaval na escola "Viva a Alegria"

Os alunos da Escola Estadual Japorã juntamente com seus professores e STE realizaram várias atividades pedagógicas e pesquisas relacionadas ao tema e finalizaram o projeto com uma matinê com apresentação de marchinhas carnavalescas com o objetivo de resgatar a cultura do carnaval brasileiro. Cada turma representava um bloco e apresentava fantasias e coreografias, dançavam e cantavam contagiando toda a comunidade escolar.
Período Noturno










Período Matutino



































segunda-feira, 14 de março de 2011

Entrega de Kits escolares para os alunos.

No dia 11/03/2011 foi realizado na Escola Estadual Japorã a entrega de kits escolares e camisetas para uniformes dos alunos. Essa é uma iniciativa do governo estadual que visa melhorar ainda mais a qualidade de ensino em nossas escolas.