terça-feira, 6 de julho de 2010

PROJETO DE LÌNGUA INGLESA

MÚSICA É CONHECIMENTO.
Considerando que música (em inglês) se encontra bem próximo ao adolescente, sendo assim mais fácil atingi-lo, a professora Angela buscou trabalhar com a mesma na intenção de motivá-los quanto à matéria e de tal modo deixá-los inteirados ao conteúdo.
Dia da apresentação dos trabalhos produzidos pelos alunos. 28/06/2010




POVOS UNIDOS POR UMA MESMA EMOÇÃO

Apresentação dia 28/06/2010
Este projeto foi um trabalho interdisciplinar, visto que eventos desse tipo são excelentes temas motivadores para desenvolver os conhecimentos e as competências curriculares, o futebol assumiu um enorme espaço na nossa cultura. Conhecer as várias etnias e culturas, valorizá-las e respeitá-las. Repudiar a discriminação baseada em diferenças de raça, idade, religião, classe social, nacionalidade e sexo foi nosso objetivo.


A seguir à apresentação do ensino Médio.





















PROJETO COPA: APRESENTAÇÂO DO VESPERTINO.













segunda-feira, 5 de julho de 2010

PROJETO: 2ª Noite Literária.

Disciplina de Literatura. Professora Maria Aparecida.
Turmas envolvidas: 2º e 3º Ano do Ensino Médio.
Projeto apresentado dia 25 de maio de 2010.

Este projeto justifica-se pela necessidade de elevar o conhecimento de historia da Literatura, através de apresentações baseadas em romances, comédias literárias e contos. Além de incentivar a leitura e de tal modo fazer descobertas de pensamentos, palavras, e até mesmo de culturas diferentes social e intelectualmente.
Também uma forma de aproximar o aluno ao autor, utilizando o seu universo para mostrar atitudes e personalidades diferentes, independentes de classes sociais ou épocas vividas.

A seguir algumas apresentações.

OS JOVENS E SUAS PROFISSÕES.









Família Composta.






"Engana que eu Gosto".